terça-feira, 5 de maio de 2015

Vida feliz

As almas que se unem a Ti,
Gozam de uma vida feliz
aqui, que se perpetua.
Que será para elas a dor,
o sofrimento, o pesar, o lamento,
se já Te têm aqui?
Será gozo e contentamento,
oportuno silêncio
de todo resto
Alegria eterna,
sem fim
São felizes as almas
que se unem a Ti
E deliciam-se Contigo
mesmo que de fel sejam feitos
seus dias...
São felizes as almas
que se unem a Ti,
pois sabem se deliciar tão
unicamente de Ti, do Teu Nome,
da Tua presença, do Teu afago.
São felizes as almas
que se unem a Ti,
pois Tu és do autor e dom
da vida.
És a doçura, mesmo que
haja amargor.
És o verbo Amar,
me amando sempre,
mesmo que não me amem.
Tens o sorriso...
Aquele que permanece
em meio às minhas lágrimas.
Tens os braços cujas forças,
somente elas, podem me levantar.
Vida feliz tem aqueles que
se deixam amar.
Vida feliz tenho eu, quando
permito que me ames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário